Pioneirismo na região – Santa Casa de Santos implanta plataforma digital que oferece suporte de alto nível para decisões médicas

UpToDate é um recurso digital utilizado em 38 mil instituições do mundo, e a Santa Casa de Santos é o primeiro hospital da Baixada Santista a realizar o investimento que proporciona atualização a todos os profissionais.

A Santa Casa de Santos deu outro grande passo para garantir o posto de pioneira na região em mais um segmento. O hospital implantou a plataforma digital Up To Date, que é o que tem de mais moderno para acesso às informações científicas comprovadas, e com o grande diferencial – as atualizações são constantes, e acontecem em tempo real.

O novo recurso auxilia equipes médicas nas tomadas de decisão e condutas assistenciais, com base nos mais avançados estudos mundiais, e contribui para melhorias da qualidade hospitalar, incluindo redução do tempo de internação, menores taxas de complicações e maior segurança do paciente.

Com a implantação do Up To Date, a instituição proporciona atualização de alto nível a todos os profissionais, comprovando a importância de investir em capital humano para oferecer retaguarda assistencial de qualidade em todos os aspectos.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br