Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Passeio ciclístico marca comemoração dos 478 anos da Santa Casa de Santos

Edição especial do projeto “Pedal para Todos” acontece dia 21/11, e faz homenagem ao hospital.

Incentivar a atividade física, o cuidado com a saúde, estimular o uso da bicicleta como meio de transporte que traz muitos benefícios, e celebrar os 478 anos da Santa Casa de Santos, são os principais objetivos da edição especial do projeto “Pedal para Todos”, que acontece no dia 21 de novembro.

No mês de novembro, a Santa Casa de Santos completa 478 anos. A instituição é a unidade assistencial mais antiga em funcionamento do Brasil, e o projeto “Pedal para Todos”, com o apoio da Confederação Brasileira de Montain Bike (CBMB), promove o passeio ciclístico em homenagem ao hospital, celebrando o momento com uma ótima opção de atividade física e entretenimento para toda a família.

O 1º Passeio Ciclístico da Santa Casa de Santos acontece no dia 21 de novembro, às 9h. A largada será no estacionamento do hospital (acesso do ‘Portão 12’), localizado entre o Clube Portuguesa Santista e Burger King. O percurso de 10km inclui pontos de hidratação, área de apoio no Emissário Submarino e chegada na Santa Casa, no mesmo local da largada, com toda a estrutura necessária para os participantes do evento. Haverá sorteio de prêmios e atividades oferecidas pelas empresas apoiadoras.

As inscrições acontecem em breve, serão gratuitas e as vagas são limitadas, então fique ligado nos canais de comunicação oficiais da Santa Casa de Santos, para não perder a chance de participar desta grande comemoração. Assim que abrirem as inscrições, que acontecerão online, será divulgado o link nos canais do hospital.

A idade mínima para participar é 12 anos, e os menores devem estar obrigatoriamente acompanhados de responsável adulto também inscrito.

Todos os participantes receberão medalha, número de peito e kits de participação com camiseta, sacochila e squeeze.


Não propague Fake News! Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos sempre pelos canais oficiais de comunicação:

Site: https://santacasadesantos.org.br/portal/
Facebook: https://facebook.com/irmandadesantacasadesantos/
Instagram: https://instagram.com/santacasasantos
YouTube: https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br