Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Palestra sobre saúde mental sensibiliza colaboradores

A treinadora comportamental Livia Pacheco aplicou dinâmicas que permitiram a autoanálise e a interação dos participantes.

O consistório da Santa Casa de Santos recebeu no dia 31/01/24, a treinadora comportamental Livia Pacheco, especialista em cura de traumas e programação neurolinguística, que trouxe o tema “Só curamos o que nos permitimos ver e reconhecer”, direcionado aos funcionários do hospital.

Desmitificando diversas questões e atitudes que são impostas na formação de muitas pessoas, na maioria das vezes no próprio ambiente familiar, Livia Pacheco falou sobre saúde mental de forma leve, fazendo com que os participantes pudessem voltar o pensamento para si, buscando memórias e sentimentos.

Os colaboradores participaram ativamente das atividades propostas, permitindo a autoanálise e muitas reflexões pessoais.

O evento foi gratuito e aberto para todos os profissionais da Santa Casa de Santos. Cerca de 150 colaboradores marcaram presença.

Organização: Setor de Medicina do Trabalho, com apoios do Núcleo de Ensino e Pesquisa, Setor de Humanização e Comunicação.

 

Sobre a palestrante

Livia Pacheco é especialista em cura de traumas e programação neurolinguística, idealizadora do Projeto Germinar, que tem como objetivo oferecer palestras e treinamentos focados no fortalecimento dos valores pessoais e coletivos, com o objetivo de intensificar a excelência no atendimento da equipe, melhorar o desempenho do profissional e, consequentemente, sua vida pessoal de forma geral.

Siga o instagram da palestrante e saiba mais sobre o Projeto Germinar: @liviapachecooo

 

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br