Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Padre Cláudio Scherer recebe alta na Santa Casa de Santos após 3 meses de luta contra a Covid-19

“Nos momentos que eu tive mais medo, eles estavam do meu lado, dando a mão e dizendo: força, você vai vencer!”, declara o pároco, se referindo à equipe da Santa Casa de Santos.

Internado desde 9 de setembro no hospital, padre Cláudio chegou a ficar quase 30 dias na UTI devido a Covid-19. Foram 3 meses de uma dura batalha contra a doença, que finalmente chegou ao fim neste dia 10 de dezembro.

Acompanhado por familiares e pelo vice provedor Cacá Teixeira, padre Cláudio deixou o hospital pela saída da Capela Santa Isabel, como forma de agradecimento pela sua recuperação.  

Fiéis e amigos da Igreja Coração de Maria marcaram presença na Capela da Santa Casa de Santos, que abriu exclusivamente para receber as homenagens dedicadas ao padre Cláudio. O momento foi marcado por muita emoção, já que tudo foi organizado para ser uma surpresa ao pároco.

Profissionais de saúde que estiveram envolvidos em seu tratamento, também participaram das homenagens. “O Padre Cláudio já faz parte da família Santa Casa”, afirmou a enfermeira Flávia Ricco.

Muito emocionado, padre Cláudio disse que a Santa Casa é uma família muito grande, que já amava, e agora ama muito mais. “Se estou vivo, eu devo à Santa Casa de Santos”, afirmou.

O momento da alta foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Santa Casa em https://fb.watch/2hVKmVNIPt/

O vídeo com os melhores momentos pode ser conferido no YouTube da Santa Casa em https://youtu.be/Ok-8L9CZzuc

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br