Novo espaço para a Psiquiatria e ampliação do serviço de Ressonância Magnética

No Dia do Hospital, 2/7/20, o provedor da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano, acompanhado de membros da Mesa Administrativa

realizou uma visita técnica no novo espaço dedicado aos atendimentos pela especialidade de Psiquiatria. O serviço foi transferido para uma unidade exclusiva, localizada no 1º I, e agora contará com 7 consultórios, sala de espera acolhedora, e todo o conforto para uma avaliação adequada e humanizada.

A visita técnica também foi feita no Serviço de Ressonância Magnética, que ganhou um novo equipamento, ampliando a capacidade de atendimentos do hospital e oferecendo maior assistência e qualidade em medicina diagnóstica.

Vanessa José
Assessora de Comunicação – MTB 86.655/Sp