Ação institucional alerta sobre câncer de próstata e oferece programação de autocuidado e sorteio de brindes.
Na primeira quinzena do mês, a Santa Casa de Santos iluminou a cruz da fachada com a cor azul, em alusão ao Novembro Azul, a campanha voltada para saúde do homem para alertar sobre o câncer de próstata e a importância de realizar exames como forma de prevenção.
Para encerrar o mês, a equipe do Departamento de Recursos Humanos organizou uma ação focada nos funcionários da instituição, para lembrar que embora o mês esteja acabando, a atenção com a saúde deve continuar.
Definido como o “Dia D” para vestir azul, no dia 29/11, todos os colaboradores que foram trabalhar usando a cor azul, postaram fotos nos stories do instagram e marcaram o @santacasasantos em apoio à causa.
Na sala reservada para a programação de autocuidado, os funcionários puderam cortar o cabelo e receber massagem terapêutica, além de participar de sorteio de brindes. A ação aconteceu das 9h às 14h, e contou com a parceria do Recanto da Beleza e do Setor de Medicina do Trabalho.
Os vencedores do sorteio foram:
William Corrêa;
Edgard Figueiredo França;
Paulo Roberto de Souza;
Patrick Aparecido Dias;
Francisco Guilherme da Silva
Gean Marcelo;
Marcelo Sales Dantas;
Nildo A. V. Santos;
Lucas Gomes.
Confira o reels “No Fio do Bigode” para o Novembro Azul > https://www.instagram.com/reel/CljNLEpAGr_/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Acompanhe a Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:
Site: www.santacasasantos.org.br
Instagram: @santacasasantos
Facebook: https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/