Inaugurado novo espaço de Convívio e Conforto Médico da Santa Casa de Santos

A Santa Casa de Santos entregou no dia 18/9, o novo espaço de Convívio e Conforto totalmente dedicado aos médicos da Instituição.

O lugar escolhido para acolher os profissionais foi construído em local estratégico e centralizado, e agora conta com copa mobiliada, 14 acomodações de conforto para os plantonistas, Wi-Fi, toaletes, e sala de estar com televisores conectados ao sistema do hospital, mostrando em tempo real o status dos pacientes internados. O recurso possibilita o acompanhamento médico, mesmo à distância, e facilita a assistência em tempo integral.

O espaço de Convívio e Conforto Médico está localizado no 1º andar, ala H, e visa suprir as necessidades dos profissionais plantonistas das especialidades de Pediatria, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica e Centro de Imagens, que prestam atendimento às urgências e emergências 24 horas.

Para marcar a entrega de mais esta melhoria, o provedor Ariovaldo Feliciano convidou os médicos do Corpo Clínico e membros da Mesa Administrativa para a solenidade de inauguração do novo espaço, que aconteceu na última sexta, dia 18, às 18h. Foram seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.