Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Homenagens e música no Dia da Enfermagem emocionam profissionais da Santa Casa de Santos

Homenagens e música no Dia da Enfermagem

Provedor Ariovaldo Feliciano fez questão de prestigiar toda equipe, e anunciou novidades



O Dia da Enfermagem começou com música na Santa Casa de Santos. O projeto musical Santa Voz de Casa, grupo formado por colaboradores voluntários e amigos da Santa Casa, apresentou um repertório especial para os profissionais de enfermagem, que se reuniram na área externa, em frente ao “Gripário”. A emoção tomou conta do momento, com a apresentação que durou cerca de 30 minutos, e foi finalizada com a entrega de “Maçãs do Amor” e bombons que levavam a mensagem:

“Homenagem da SANTA CASA DE SANTOS aos nossos SUPER HUMANOS, que estão dando o melhor de si nesta batalha invisível em prol da vida e por AMOR AO PRÓXIMO.”

A hora do almoço também foi cheia de surpresas. O provedor Ariovaldo Feliciano, acompanhado de sua esposa, Eliana, fizeram questão de prestigiar os profissionais de enfermagem. Ariovaldo, em seu discurso, agradeceu a dedicação dos colaboradores, que vêm se destacando neste momento tão delicado da saúde mundial, e também anunciou duas novidades:

    Novo espaço para estacionamento de motos de funcionários, com 185 vagas distribuídas em 1520 m2. O local fica ao lado do estacionamento já existente.

    Entrega da primeira etapa do projeto de reforma e modernização do Centro Cirúrgico I.

Os funcionários comemoraram o anúncio do provedor, em especial a ampliação do estacionamento de motos, que era uma antiga reivindicação dos colaboradores.

Completando as novidades do almoço especial, foi apresentado com exclusividade o vídeo institucional “Super Humanos”, dedicado a todos os profissionais de enfermagem.

Para finalizar o dia de homenagens, o grupo musical Santa Voz de Casa repetiu a apresentação na troca de turno das 19h, com destaque para um trecho da música de Guilherme Arantes, cheio de significado e esperança para esta fase que todos estão passando: “Amanhã, será um lindo dia...”




Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br