Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Gestores da Santa Casa são homenageados pelo Rotary Club Santos Gonzaga

Eliana Lopes Feliciano, presidente da CCQ e esposa do provedor Ariovaldo Feliciano, destacou-se como "Personalidade do Ano de 2020".

O aniversário de 11 anos do Rotary Club Santos Gonzaga, comemorado em 18 de novembro, foi marcado com homenagens prestadas aos profissionais que se destacaram em 2020, cada qual dentro de sua área de atuação.

Em solenidade restrita, cumprindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19, a dona Eliana Lopes Feliciano, presidente da Comissão de Controle da Qualidade da Santa Casa, e esposa do provedor Ariovaldo Feliciano, recebeu uma homenagem especial, sendo reconhecida como “Personalidade do Ano de 2020”.

Como “Profissional do Ano de 2020”, foram homenageados os gestores e médicos da Irmandade: João Galluzzi Baltazar (Mordomo Geral da Santa Casa); Octávio Tavolaro Filho (Gerente Administrativo da Santa Casa); Dr. Carlos Henrique de Alvarenga Bernardes (médico chefe do Serviço de Cirurgia Vascular da Santa Casa); Dr. André Sementilli Cortina (médico chefe do Serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa de Santos).

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br