Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Formatura da Residência Médica é realizada na Santa Casa de Santos

Entrega de certificados de conclusão aos residentes das especialidades cirúrgicas aconteceu na noite do dia 2/2

Na noite do dia 2 de fevereiro a Santa Casa de Santos realizou a Cerimônia de Formatura da turma de Residência Médica das especialidades cirúrgicas da instituição. O evento aconteceu no consistório e contou com as presenças do diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, representando o provedor Ariovaldo Feliciano, do vice-diretor clínico, Dr. Eloi Guilherme Provinciali Moccellin, do coordenador da COREME, Dr. Felipe Souza Thyrso de Lara, do fundador do Centro de Estudos, Dr. Celso Schmalfuss Nogueira, e do médico convidado da cirurgia geral Dr. José Augusto Cyrineu.

A cerimônia teve início com a palavra do diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, que destacou a importância do trabalho dos formandos, junto aos pacientes e familiares.
Na solenidade, foram entregues os Certificados de Conclusão de Residência aos 47 médicos participantes do programa de estágio de 15 especialidades dos departamentos clínicos e serviço auxiliares.

A saudação aos formandos foi feita pelo médico, Dr. José Augusto Cyrineu, que falou dos novos desafios que estão por vir, mas principalmente sobre os aprendizados e construção de conhecimento. Abordou também sobre os desafios já enfrentados e os que estão por vir, além do crescimento profissional e pessoal.

A seguir, os médicos preceptores de cada especialidade fizeram as entregas dos certificados de conclusão para os profissionais.

Para encerrar a cerimônia, o vice-diretor clínico Dr. Eloi Guilherme Provinciali Moccellin destacou a importância da Santa Casa para o ensino médico e formação acadêmica. O vice-diretor clínico finalizou seu discurso parabenizando os formandos e médicos preceptores.

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br