Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Festa Junina da Santa Casa é um sucesso!

Após dois anos, um dos eventos mais tradicionais do hospital, voltou com muita comida típica e diversão

A tradicional Festa Junina da Santa Casa de Santos, realizada na última sexta-feira, dia 24 de junho, na quadra da Abrescas, foi um tremendo sucesso! Mais de 600 pessoas, entre colaboradores, familiares e convidados puderam confraternizar e se divertir. A festa contou com a presença do provedor Ariovaldo Feliciano, o vice-provedor Cacá Teixeira, conselheiros, membros da mesa administrativa, diretores, gerentes, colaboradores e os voluntários amarelinhos e verdinhos.

A festa contou com comidas típicas, como caldo e milho verde, cachorro quente, churrasco, mexicano, pipoca, canjica, churros, quentão e vinho quente. Além disso, as brincadeiras fizeram a alegria da criançada, como a pescaria, derrubar as latas, acertar a boca do palhaço e jogo de argolas.

O provedor Ariovaldo Feliciano falou ao público e exaltou a felicidade de poder realizar a festa após dois anos de pandemia. “É com imensa alegria que podemos voltar com a tradicional Festa Junina da Santa Casa de Santos e poder fazer com que os colaboradores, familiares e convidados se divirtam nesse mês Junino”.

A festa contou ainda com a tradicional quadrilha, onde colaboradores, vestidos à caráter, puderam se apresentar no centro da quadra. Além disso, todos os perfis do Instagram que postaram fotos dos momentos da festa e marcaram o @santacasasantos foram repostados no perfil oficial da Irmandade.

Confira os registros!

Link do vídeo: https://www.instagram.com/reel/CfTyB3OAS4a/?igshid=MDJmNzVkMjY=

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br