Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Festa da Abrescas marca integração da associação à Santa Casa

Mega evento surpreende convidados com show performático, decoração temática e open bar.

A tão esperada Festa da Abrescas aconteceu no dia 9/12, e certamente marcou não só o fim de ano, como a história da associação. O espaço escolhido para o evento foi o ginásio, que após a decoração, ficou irreconhecível. Foi preparada uma mega estrutura e todo local ficou climatizado e decorado como um verdadeiro salão de festas de alto padrão. Todos os detalhes da decoração foram escolhidos pela esposa do provedor da Santa Casa e presidente da CCQ, Eliana Lopes Feliciano. “Quero que os funcionários tenham uma festa que nunca tiveram”, declarou enquanto orientava a equipe da decoração. E conseguiu. Era nítido o espanto das pessoas que chegavam à Abrescas e se deparavam com o espaço. Para o jantar, churrasco completo e à vontade, e para beber, variedade de refrigerantes, cerveja Heineken e uma praça no meio do salão com oito bartenders servindo drinks preparados de acordo com os pedidos dos convidados.

Para agitar a pista de dança, um DJ tocava repertório variado, passando por todos os gêneros musicais, e um show performático com dançarinos fantasiados completava a festa, que teve como tema principal o desejo de todos para 2023 – FELICIDADE.

Para abrir a festa, o provedor Ariovaldo Feliciano, ao lado do presidente da Abrescas Paulo Ramos, destacou a importância de realizar este evento de confraternização à altura dos associados e funcionários, que são a alma do hospital e merecem tudo da melhor qualidade. Marcaram presença: o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, o vice provedor Carlos Teixeira Filho, o 2º tesoureiro Antonio Carvalho, a vice presidente do Conselho Deliberativo e Coordenadora da CCQ, Marise Céspedes Tavolaro, o diretor clínico, Constantino Kader Conde, o diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho, e o diretor comercial, Fábio Isoldi.

O evento contou com 600 convidados, e o primeiro lote de 500 convites foram vendidos para os associados e dependentes por R$ 15. A venda do 2º lote foi aberta para todos os funcionários da Santa Casa de Santos, independentemente de serem sócios da Abrescas ou não, e os convites foram todos vendidos por R$ 60 cada.

Logo após os convites serem todos vendidos, a equipe de Comunicação divulgou um vídeo de spoiler da estrutura da festa sendo montada, e as primeiras manifestações de arrependimento daqueles que não garantiram o convite começaram a acontecer. Quem não pôde ir, também lamentou.

Confiram os registros e relembrem os momentos que deixaram aquele gosto de “quero mais”.

 

Siga a Abrescas nas redes sociais:

Instagram @abrescasoficial

Facebook https://web.facebook.com/abrescasoficial

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasasantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br