Ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas visita a Santa Casa de Santos

Recebido pelo provedor Ariovaldo Feliciano, o pré-candidato a governador conheceu as instalações do maior e principal hospital da Baixada Santista.

No fim da tarde de terça, dia 19/4, a Santa Casa de Santos recebeu a visita do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O pré-candidato a governador (Republicanos) foi recebido pelo provedor Ariovaldo Feliciano, e o vice-provedor, Cacá Teixeira, que o levaram para conhecer as instalações e as últimas obras inauguradas pela instituição, destacando o Pronto Socorro Particular, o Centro Cirúrgico e o Centro Robótico. Durante a visita, Ariovaldo Feliciano falou dos desafios enfrentados pela atual gestão, e também das principais demandas para o mandato do triênio 2022-2025.

A visita também foi acompanhada pelos membros da Mesa Administrativa: Carlos Alvez Queiroz (1º Tesoureiro); Antonio Carvalho (2º Tesoureiro); André Galocha Medeiros (2º Secretário); Raphael Vita Costa (Procurador Geral). Membros do Conselho Geral: Orlando Viscardi Junior (presidente do Conselho Geral); Antonio Carlos de Souza (vice-presidente); Florival Amado Barleta (1º secretário); Victor Conde do Nascimento (2º Secretário). Membros do Conselho Deliberativo: Écio Lescreck (presidente do Conselho Deliberativo); Marise Céspedes Tavolaro (vice-presidente); Marcílio Couceiro Horcel (1º Secretário); José Volpe (2º Secretário).

Na comitiva que acompanhou a visita do ex-ministro, estavam: a Deputada Federal, Rosana Valle; o Deputado Estadual, Tenente Coimbra; a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro; a prefeita do Guarujá, Adriana Machado.

Na recepção organizada na sala da Mesa Administrativa após a visita, Tarcísio Freitas falou sobre sua impressão de tudo que viu: “Fiquei impressionado, porque realmente o hospital é ‘um brinco’. É um hospital com instalações muito bem cuidadas, que trazem alento para as famílias no momento que elas mais precisam de suporte. Vocês estão fazendo a diferença na vida das pessoas. O senhor (provedor) ganhou um grande admirador no dia de hoje pelo trabalho que está realizando, que com certeza é um trabalho de equipe, afinal, ninguém faz nada sozinho. Se a Santa Casa está tão bem cuidada, é porque tem um time por trás. Parabéns pela paixão e devotamento demonstrado aqui”, declarou o ex-ministro.

Confira o depoimento de Tarcísio Freitas e os registros da visita em https://www.youtube.com/watch?v=u6_kwq6T1ys&ab_channel=SantaCasadeSantos