Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Evento especial marca o Dia das Mulheres na Santa Casa de Santos

Eliana Lopes Feliciano foi a homenageada da noite

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Santa Casa de Santos realizou um evento especial para as mulheres da Instituição, na última sexta-feira, dia 11. Com uma cerimônia no Consistório da Irmandade, o Presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior compôs a mesa com o provedor Ariovaldo Feliciano e com a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro.

A palestrante convidada foi a psicóloga clínica Fabiana Rodrigues, que abordou o tema: “Mulheres Espirituais e Humanização”, onde explanou sobre a importância do papel da mulher na sociedade, para o público presente.

O provedor Ariovaldo Feliciano e a voluntária verdinha, Karilyn Lopes Feliciano, fizeram uma homenagem surpresa para a Presidente da Comissão de Controle da Qualidade (CCQ), Eliana Lopes Feliciano, enaltecendo o trabalho realizado na Santa Casa de Santos. Dona Eliana, como é carinhosamente conhecida, recebeu das mãos da gerente de enfermagem, Alessandra Shepis um buquê de flores, em agradecimento à atuação junto com a enfermagem do hospital.

E para encerrar, foi realizado um jantar especial no refeitório executivo da Irmandade.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br