Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico da Santa Casa!!!

Faça logo sua inscrição e garanta sua participação no evento que comemora os 478 anos da Santa Casa de Santos. O evento é gratuito e as vagas são limitadas!

Garanta já a sua vaga no Passeio Ciclístico que comemora os 478 anos da Santa Casa de Santos, que acontece no próximo dia 21 de novembro! As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, então corra e realize agora mesmo sua inscrição clicando no link abaixo:

INSCREVA-SE AQUI!

A idade mínima para participar é 12 anos, e os menores devem estar obrigatoriamente acompanhados de responsável maior de 18 anos também inscrito.

Todos os participantes receberão medalha, número de peito e kits de participação com camiseta, sacochila e squeeze.

As entregas dos kits de participação acontecerão no dia do evento (21/11 - domingo), das 6h às 8h. Traga 1kg de alimento não perecível no dia da retirada do kit.


1º Passeio Ciclístico da Santa Casa de Santos

Incentivar o cuidado com a saúde praticando atividade física, e celebrar os 478 anos da Santa Casa de Santos, são os principais objetivos da edição especial do projeto “Pedal para Todos”, que acontece no dia 21 de novembro.

Neste mês de aniversário da Santa Casa de Santos, o projeto “Pedal para Todos”, com o apoio da Confederação Brasileira de Montain Bike (CBMB), promove o passeio ciclístico em homenagem ao hospital, marcando o importante o momento com uma ótima opção de lazer para toda a família.

O 1º Passeio Ciclístico da Santa Casa de Santos acontece no dia 21 de novembro, às 9h. A largada será no estacionamento do hospital (acesso do ‘Portão 12’), localizado entre o Clube Portuguesa Santista e Burger King.

O percurso de 10km inclui pontos de hidratação, área de apoio no Emissário Submarino e chegada na Santa Casa, no mesmo local da largada, com toda a estrutura necessária para os participantes do evento. Haverá sorteio de prêmios e atividades oferecidas pelas empresas apoiadoras.


MAIORES INFORMAÇÕES

Acesse o site https://www.pedalparatodos.com.br/programacao/programacao-santos/
Ou pelo whatsapp do organizador (13) 97424-2068

 

 

Não propague Fake News! Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos sempre pelos canais oficiais de comunicação:

Site: https://santacasadesantos.org.br/portal/
Facebook: https://facebook.com/irmandadesantacasadesantos/
Instagram: https://instagram.com/santacasasantos
YouTube: https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br