Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Equipes mais animadas do Passeio Ciclístico da Santa Casa ganham café da manhã especial

“Café com o Provedor” homenageia participantes do evento esportivo e aniversariantes dos meses de novembro e dezembro.

Nesta sexta, dia 3/12/21, as equipes mais animadas que participaram do Passeio Ciclístico de 478 anos da Santa Casa ganharam um café da manhã especial, oferecido pela instituição. O tradicional “Café com o Provedor” que homenageia os aniversariantes do bimestre (novembro e dezembro), nesta edição teve um sabor diferente, e o clima de descontração e alegria tomou conta do restaurante dos funcionários, afinal, o evento desta sexta incluía os grupos que mais chamaram atenção pela animação no evento esportivo – Departamento de Manutenção Geral (DMG), Faturamento e Transporte Clínico.

Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores. Participaram: o 1º Tesoureiro da Mesa Administrativa, Carlos Alves Queiroz, o 2º Tesoureiro, Antonio Carvalho, o Procurador Geral, Raphael Vita, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, a presidente da C.C.Q., Eliana Lopes Feliciano, o superintendente, Augusto Capodicasa, o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, o diretor de Apoio, Octavio Tavolaro, a diretora Assistencial, Priscilla Sartori, o gerente jurídico, Aldo Santos Pinto, a gerente de enfermagem Simone Tedesco, o gerente do DMG, Bruno Dantas, e o médico responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Sylvio Corrêa.

O provedor Ariovaldo Feliciano deu início ao evento apresentando os gestores e membros da Mesa Administrativa, e continuou o discurso dando destaque à entrega das novas instalações do Complexo de Radioterapia. Finalizando o pronunciamento, Ariovaldo Feliciano parabenizou os aniversariantes do bimestre e agradeceu às equipes de funcionários do DMG, Faturamento e Transporte Clínico pela participação no Passeio Ciclístico da Santa Casa, que tornaram o evento esportivo muito mais bonito, animando as ruas de Santos.

Aconteceram também sorteios de bolos e serviços do Recanto da Beleza, contemplando diversos colaboradores.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br