Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Encerramento da Semana de Enfermagem 2021 da Santa Casa de Santos foi um sucesso

O último dia de palestra teve meditação, apresentação musical e muitos sorteios

O encerramento da Semana da Enfermagem 2021 da Santa Casa de Santos foi um sucesso de público. Há mais de um ano atuando na linha de frente de combate à Covid-19, os profissionais de enfermagem provaram de todos os sentimentos neste período que trouxe muitos ensinamentos para todos. Dentre tantas adversidades, a necessidade de cuidar do corpo e da mente ficou evidente, e este foi o foco do evento.

No último dia, que aconteceu ontem, a coordenadora do serviço de psicologia, Rita Russo, palestrou sobre ‘Aprendendo a cuidar de você’ e fez um exercício prático de meditação para os presentes do evento. Além disso, aconteceu a apresentação musical com dois colaboradores da Irmandade, Jorge da Paz e Alda Aline, ambos são técnicos de enfermagem e atuam na Unidade Coronariana. Eles fizeram a apresentação de três músicas que animaram o público.

Os sorteios dos presentes dos apoiadores do evento fizeram muito sucesso. Vários colaboradores ganharam os brindes, entre eles: cestas de café da manhã, chocolates, roupas, acessórios e flores. E para encerrar as atividades da Semana da Enfermagem 2021, teve a apresentação do vídeo da gerente de enfermagem, Simone Tedesco, onde falou da importância da atuação do profissional de enfermagem dentro da Santa Casa de Santos.

Foram 7 dias de eventos que contaram com diversas palestras de profissionais internos e convidados, exercícios de relaxamento nas unidades de internação e aulas práticas de autoconhecimento e meditação. A Semana da Enfermagem teve a participação de cerca de 300 colaboradores das áreas de enfermagem, técnicos de enfermagem, higienização, rouparia, departamento de manutenção geral e administrativos.

O evento “Semana de Enfermagem 2021” é uma realização da Santa Casa de Santos com apoios da Floricultura Gardênia, Stiletto Calçados, Amanda Cardoso Jóias, Design Gallery, Cine Roxy, Loja Zoom Brand, Mitra Stúdio Moveleiro, Deixa que eu faço o lanche, Michele Cabral Semi Jóias, Gotinhas Solidárias, e Lingerie Store.

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br