Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Dona Prudência - 44 anos dedicados à Santa Casa de Santos

Gestores e colegas de trabalho realizaram homenagem especial à profissional de saúde, que atua no Almoxarifado da Farmácia.

Colaboradora da Santa Casa de Santos, dona “Pru”, como é carinhosamente chamada pelos colegas de trabalho, recebeu uma homenagem especial na manhã deste dia 7 de abril. Para celebrar os 44 anos de instituição, foi preparado um café-da-manhã dedicado à colaboradora, para celebrar a importante data com muito carinho.

O Vice Provedor, Cacá Teixeira, o Superintendente, Augusto Capodicasa, e o Diretor de Apoio, Octávio Tavolaro, marcaram presença para parabenizar pessoalmente dona Prudência por tantos anos dedicados à saúde e à Santa Casa de Santos.

Dona “Prudência” é Parte da História

No ano passado, a trajetória da profissional de saúde havia sido contada na série “Sou Parte da História”, projeto da Santa Casa de Santos que tem por finalidade valorizar colaboradores que se destacam em suas áreas de atuação.

“Prudência é uma referência de lealdade e dedicação à nossa Irmandade. Sempre disposta, comprometida e pronta pra contribuir com o crescimento profissional dos colegas. Passou por diversas transformações em nosso setor e nunca esmoreceu. Tenho muito orgulho em tê-la conosco. É uma inspiração!”, declara a Gerente de Suprimentos, Priscila Sartori, responsável pelo setor que dona Prudência atua.

Segue texto da série “Sou Parte da História”, publicado em 24/10/2020, nas redes sociais da Santa Casa de Santos:

Dona Prudência é a vaidade em pessoa. Não dispensa um batonzinho, que nos tempos atuais precisa ficar escondido atrás da máscara de proteção. Sua história com a Santa Casa de Santos teve início há 43 anos, quando já casada e com 2 filhas, precisou ajudar na renda familiar. Não tinha nenhuma experiência, e sim muita vontade de trabalhar, que foi um diferencial para conseguir uma vaga de copeira na instituição.
Depois de 12 anos na Copa, foi convidada para trabalhar na Farmácia, e a chance de crescimento profissional e pessoal foi muito bem aproveitada. Dona “Pru”, como é conhecida, é querida por todos que desfrutam do prazer de tê-la por perto. Sábia, amiga e conselheira, é chamada por muitos colegas de trabalho de ‘mãe’.
Conhecedora de todas as rotinas do serviço, atualmente dona Prudência realiza a etiquetação de medicamentos no Almoxarifado da Farmácia. “Eu faço tudo com todo o meu amor. Se fosse para começar tudo de novo, eu começava”, finaliza com a voz cheia de ternura.

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br