Dona Mariana se despede da coordenação da Pastoral da Saúde

Escolhida por votação do grupo da Pastoral, a nova coordenadora é a dona Lúcia de Jesus Gaspar Borges Silva.

Após anos de dedicação ao trabalho voluntário da Pastoral da Saúde da Santa Casa, dona Mariana Jonsson pediu afastamento das atividades por questões de saúde e despediu-se da coordenação do grupo no dia 5 de abril.

A despedida aconteceu na Capela Santa Isabel da Santa Casa de Santos, onde foi também escolhida por votação a nova coordenadora, a dona Lúcia Jesus Gaspar Borges Silva. Como vice coordenadora, assume a Srª. Josefa Guimarães Cunha.

A reunião que definiu os novos nomes foi conduzida pelo antigo coordenador religioso do hospital, Bruno Dantas Gonçalves, em conjunto com o Padre Oscar, e a coordenadora Diocesana, Srª. Dirce Souza.

A Srª. Dirce aproveitou a oportunidade para agradecer a participação e dedicação da dona Mariana à frente da coordenação da Pastoral, e destacou todo o apoio oferecido pelo provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa, Eliana Lopes Feliciano, quando o grupo estava sendo estruturado e organizado. A coordenadora Diocesana falou ainda da importante participação do Bruno Dantas, quando a Capela precisou ser revitalizada e todo o serviço reformulado.

Atendimento Religioso e Missas

A Capela Santa Isabel, localizada na área externa da Santa Casa de Santos, com acesso interno pelo corredor do Banco de Sangue, funciona de segunda a sexta, das 6h às 18h, e sábados e domingos, das 16h às 18h.

As missas acontecem aos sábados e domingos, às 17h, com o Padre Oscar, e são abertas ao público, com acesso também pela avenida Francisco Manoel.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br