Diretor-presidente da Fehosp visita a Santa Casa de Santos

Vice provedor do hospital, Cacá Teixeira, recebeu o diretor presidente da Fehosp, Edson Rogatti, que veio conhecer o Centro Robótico e as últimas obras inauguradas.

Na tarde desta terça, dia 1/2, o vice provedor da Santa Casa de Santos, Cacá Teixeira, recebeu o diretor-presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti, acompanhado do presidente do Conselho da Techtools Health, Jefferson Plentz. A Techtools Health é uma empresa parceira de inovação tecnológica da Fehosp e CMB (Confederação das Santas Casas) responsável pelo projeto Up Health de interoperabilidade dos planos de saúde filantrópicos.

A visita teve como finalidade conhecer as últimas obras inauguradas, como o Pronto Socorro Particular, o Serviço de Luto, o Centro Cirúrgico e o Centro Robótico, além dos sistemas tecnológicos implantados no hospital.

O diretor presidente da Fehosp, Edson Rogatti, ficou impressionado com a transformação da Santa Casa de Santos, e destacou sobre a importância de uma boa gestão. “É um prazer muito grande voltar à Santa Casa de Santos e ver o crescimento do hospital, que deveria ser modelo para todas as Santas Casas do Brasil”, destacou Rogatti, parabenizando a gestão do provedor Ariovaldo Feliciano.

Aproveitando a oportunidade, Edson Rogatti e Jefferson Plentz, também estiveram na sede do Plano Santa Casa Saúde, onde foram recebidos pelo presidente da operadora, Augusto Capodicasa, que apresentou as instalações da unidade e os projetos previstos para a instituição.