Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Dia do Trabalhador da Construção Civil é celebrado na Santa Casa

Programação especial teve palestras, sorteios, missa e almoço comemorativo para os funcionários.

Celebrado em 26 de outubro, o Dia do Trabalhador da Construção Civil foi escolhido próximo da data de São Judas Tadeu, padroeiro da profissão. O Departamento de Manutenção Geral da Santa Casa de Santos cresceu muito nos últimos anos e atualmente o hospital conta com mais de 200 colaboradores que atuam nas diversas oficinas, como uma empreiteira de obras dentro da instituição.

O resultado de ter uma equipe dedicada é comprovado por toda parte, com setores reformados, áreas ampliadas, construções de novos espaços e o hospital histórico sempre “com cara de novo”.

Diante de tanto esforço e dedicação, nada mais justo do que celebrar o dia destes funcionários que vestem a camisa da instituição, e fazem parte da transformação da Nova Santa Casa.

A programação especial para celebração da data foi organizada pela equipe administrativa do D.M.G., liderada pelo gerente de Manutenção Geral, Bruno Dantas, e contou com palestras no consistório, missa na capela Santa Isabel, e almoço comemorativo no restaurante dos funcionários.

O vice provedor Carlos Teixeira Filho e o diretor de Apoio da instituição marcaram presença e parabenizaram os profissionais, que lotaram o consistório da Santa Casa de Santos.

O evento teve palestras sobre o uso de “Celulares e Redes Sociais” com o advogado especialista em redes sociais e procurador geral da Santa Casa, Dr. Raphael Vita, e também sobre “Segurança do Trabalho e Saúde do Trabalhador”, com a coordenadora da SESMET, Enfª. Bianca Gobbo.

Foram sorteados 80 brindes oferecidos pelas seguintes empresas apoiadoras: Recanto da Beleza, Lanchonete Santa Isabel, Restaurante Tertúlia, Luga Editora Gráfica, Construmade, Baratão das Tintas, Júlia da Natura, Cartaz Amarelo, Irmãos Santa Maria, Shopping do Roque e Troqscap São Vicente.

A missa foi celebrada na Capela Santa Isabel pelo Padre Lucas, da Paróquia Santa Cruz, que se despede da cidade de Santos, deixando um legado na instituição, pois participou ativamente do projeto de reforma, restauração e reestruturação do serviço Capelania da Santa Casa, com apoio dos voluntários da Pastoral da Saúde.

A programação foi finalizada com almoço comemorativo no refeitório dos funcionários, que teve no cardápio uma deliciosa feijoada. O provedor Ariovaldo Feliciano, acompanhado de sua esposa, Eliana Lopes Feliciano, marcaram presença, e o gestor destacou a importância do papel destes profissionais para a Nova Santa Casa de Santos.

Foi apresentado um vídeo em homenagem aos trabalhadores da Construção Civil, produzido pelo Departamento de Comunicação, que pode ser conferido no link. https://youtu.be/JuVcaIyKJ4A

 

Siga a Santa Casa de Santos nos canais oficiais:

Site: https://santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: https://facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Instagram: https://instagram.com/santacasasantos

YouTube: https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br