Dia do Hospital e Santa Isabel são comemorados na Santa Casa de Santos

Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 6 é destaque da programação aberta ao público.

Celebrado em 2 de julho, o Dia do Hospital lembra a data de inauguração do quarto prédio da história da Santa Casa de Santos, que este ano completa 76 anos.

Para marcar a data, e cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a Santa Casa de Santos convidou a Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 6 para uma apresentação aberta ao público, que acontecerá nas escadarias da entrada principal do hospital.

Com repertório dedicado aos profissionais de saúde, a apresentação “Gratidão em Melodia” promete emocionar a todos que prestigiarem o evento.

Dia de Santa Isabel, padroeira das Santas Casas

A tradicional missa de louvor à Santa Isabel, padroeira das Santas Casas, acontecerá no domingo, dia 4 de julho, às 17h, na Capela da Santa Casa de Santos. O acesso será pela entrada da avenida Francisco Manoel (entrada do canal, no portão exclusivo). A missa é aberta ao público, e haverá controle de acesso, cumprindo todos os protocolos de segurança contra à Covid-19.

Confira abaixo a programação completa:

2 de julho
9h – Hasteamento da Bandeira – aberto ao público;
10h – Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 6, com a apresentação musical dedicada aos profissionais de saúde “Gratidão em Melodia” – aberta ao público;
12h – Almoço especial com pronunciamento do Provedor no refeitório dos colaboradores, e apresentação de vídeo comemorativo - somente para funcionários;

4 de julho
17h – Missa de louvor à Santa Isabel na Capela da Santa Casa – aberta ao público, mas com controle de acesso e cumprimento dos protocolos de segurança contra à Covid-19.