Deputado Tenente Coimbra visita a Santa Casa

Parlamentar veio conhecer as atuais demandas da instituição e instalações.

O deputado estadual Tenente Coimbra (PL), esteve na Santa Casa de Santos no dia 2/3, para conhecer as atuais demandas do hospital e visitar algumas das instalações inauguradas pela atual gestão. O parlamentar foi recebido pelo provedor Ariovaldo Feliciano, junto ao vice provedor Carlos Teixeira Filho, e do 1º tesoureiro da Mesa Administrativa Antonio Carvalho.

O diretor comercial Fábio Isoldi, e o gerente de Obras Bruno Dantas também participaram da reunião com o deputado, que teve como principal objetivo estreitar as relações da instituição.

O provedor Ariovaldo Feliciano destacou o desenvolvimento do hospital, que ocupa a posição de um dos mais modernos do país, e falou sobre as obras do Centro de Hemodiálise, que já estão em andamento, e pretende transformá-lo em referência para a América Latina. O provedor também falou dos planos de melhorias para a maternidade e todas as áreas dedicadas ao atendimento infantil.

O diretor comercial Fábio Isoldi complementou a fala do provedor, mencionando que atualmente as maiores demandas são para custeio e investimento no parque tecnológico da instituição.

O deputado Tenente Coimbra falou sobre a importância da Santa Casa de Santos para a região, e lembrou a relação de gratidão com o hospital, que salvou a vida de seu pai. Ele disse ainda que certamente indicará emendas parlamentares para a instituição, e garantiu oferecer todo o apoio que lhe for possível.

Após a reunião, o deputado visitou as instalações da nova ala infantil do SUS, Complexo de Radioterapia, Serviço de Nefrologia atual e as obras do local que abrigará o novo Centro de Hemodiálise.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/