Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Deputado estadual Paulo Mansur visita a Santa Casa

Parlamentar veio conhecer as atuais demandas do hospital e instalações.

No dia 12 de maio, a Santa Casa de Santos recebeu a visita do deputado estadual Paulo Mansur (PL), que veio conhecer as demandas da instituição e aproveitou para ver as novas instalações de diversos serviços entregues pela atual gestão.

O parlamentar foi recebido pelo provedor Ariovaldo Feliciano e o vice provedor Carlos Teixeira Filho, acompanhados do gerente de obras Bruno Dantas. O provedor falou dos planos de melhorias para a maternidade e todas as áreas dedicadas ao atendimento infantil, e apresentou o projeto de reestruturação da unidade materno infantil.

O deputado estadual Paulo Mansur falou que indicará emenda parlamentar para a instituição, oferecendo apoio para seguir com o projeto de melhorias para a maternidade.

Como a visita aconteceu na data em que a instituição celebrava o Dia da Enfermagem, Paulo Mansur acompanhou o provedor no refeitório dos funcionários, onde acontecia o almoço comemorativo, e participou do lançamento do vídeo de homenagem, além de discursar sobre a indicação da emenda parlamentar para o projeto de reestruturação da maternidade.

Para finalizar o encontro, a comitiva conheceu as instalações entregues pela atual gestão e parabenizou a instituição por todas as melhorias e conquistas.

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br