Deputada Federal Rosana Valle visita a Santa Casa de Santos

Provedor Ariovaldo Feliciano recebeu a deputada na última sexta-feira 27/5

A Deputada Rosana Valle fez uma visita a Santa Casa de Santos para conhecer os novos projetos de ampliação do hospital e se reuniu na Sala da Mesa Administrativa com o provedor Ariovaldo Feliciano, o vice-provedor Carlos Teixeira Filho, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi, o 2º tesoureiro Antonio Carvalho, o Diretor Técnico Dr. Alex Macedo, o Diretor Comercial Fábio Isoldi, o gerente jurídico Dr. Aldo Santos Pinto e o gerente do Departamento de Manutenção Geral Bruno Dantas Gonçalves.

Durante a reunião o provedor Ariovaldo Feliciano apresentou à Deputada projetos de ampliação dos setores de Raio-X, oncologia, braquiterapia, enfermarias de oncologia e queimados, todos destinados aos pacientes do Sistema Único de Saúde.

Além disso, também foram abordados outros assuntos como a renovação do contrato do SUS que tem vencimento no mês de junho e a destinação de verbas parlamentares para o hospital. Após a reunião, a comitiva visitou as dependências do hospital que foram apresentados no projeto.