Deputada federal Maria Rosas visita a Santa Casa

Recebida pelo provedor Ariovaldo Feliciano, parlamentar veio conhecer as instalações dedicadas ao SUS e atuais demandas da instituição.

No dia 14 de novembro, a Santa Casa de Santos recebeu a visita da deputada federal Maria Rosas (Republicanos), que veio conhecer a instituição e suas atuais demandas. A parlamentar e sua comitiva foi recebida pelo provedor Ariovaldo Feliciano, acompanhado do 1º tesoureiro da Mesa Administrativa Antonio Carvalho, do diretor comercial Fábio Isoldi, do diretor técnico Dr. Alex Macedo, e do gerente de obras Bruno Dantas.

No encontro, o provedor Ariovaldo Feliciano contou um pouco sobre a história do hospital e sobre os principais desafios da gestão. Ariovaldo também falou dos planos de melhorias, obras realizadas e projetos que estão em andamento.

A comitiva visitou algumas instalações reformadas e as unidades dedicadas ao SUS. A deputada Maria Rosas ficou impressionada com o padrão de atendimento oferecido para todos os pacientes e parabenizou a instituição - “Todo o trabalho aqui é de excelência. A saúde sendo prioridade na vida das pessoas. Parabéns Santa Casa de Santos e todos os seus colaboradores”.

Maria Rosas é deputada federal por São Paulo, professora e procuradora da Mulher na Câmara.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos