Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Deputada federal Kátia Sastre visita a Santa Casa de Santos

A parlamentar veio conhecer as instalações do maior complexo de saúde da Baixada Santista.

A Santa Casa de Santos recebeu a visita da deputada federal Kátia Sastre (PL) no dia 10/2, que veio conhecer as instalações da instituição e as últimas obras inauguradas.

A parlamentar foi recebida pelo presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi, e pelo vice provedor, Cacá Texeira, que falou dos desafios enfrentados pela atual gestão, e também dos planos para o mandato do triênio 2022-2025.

Após a recepção na Sala da Mesa Administrativa, os gestores levaram a deputada para visitar o Centro Robótico, Centro Cirúrgico, Complexo de Radioterapia, Serviço de Luto, e Pronto Socorros adulto e infantil.

A parlamentar afirmou que esta é a primeira vez que vem à Santa Casa de Santos, e ficou feliz muito feliz com tudo que viu – “Estou impressionada com a grandiosidade, a modernidade e a humanização dos atendimentos. Fiquei muito feliz em saber que a verba que indiquei está sendo usada em benefício da população”, declarou.

A deputada federal já indicou quatro verbas para a Santa Casa de Santos, sendo a primeira em 2019 e a última agora, em 2022. Todas as indicações foram para custeio, incremento do teto de média e alta complexidade (MAC).

Confira o vídeo da visita - https://www.youtube.com/watch?v=kZY2aN8BGUM

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br