Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Deputada estadual Maria Lúcia Amary visita a Santa Casa

Parlamentar veio conhecer as instalações e atuais demandas da instituição. 

Neste dia 1º de junho, a Santa Casa de Santos recebeu a visita da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), para conhecer as demandas da instituição e ver as novas instalações de unidades e serviços entregues pela atual gestão. A prefeita em exercício, Renata Bravo, também participou da visita e acompanhou a deputada.

A parlamentar foi recebida pelo provedor Ariovaldo Feliciano, e pelo vice provedor e presidente da Câmara Municipal, Carlos Teixeira Filho, na sala da provedoria. O provedor falou dos planos de melhorias, obras que foram entregues e das que estão em andamento, como o novo espaço que abrigará o serviço de Nefrologia. Ariovaldo Feliciano também falou dos desafios no que tange ao custeio do hospital.

A deputada estadual Maria Lúcia Amary falou um pouco de sua história e da relação com a cidade de Santos, destacando a vontade de ajudar o município nas questões relacionadas à saúde.

A comitiva visitou as unidades de internação da Pediatria SUS (3ºD), Oncologia Pediátrica (3ºE), Centro Robótico e por fim o Complexo de Radioterapia.

Maria Lúcia Amary é deputada estadual no 6º mandato, professora, advogada e 1ª mulher da história a ser vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br