Deputada Edna Macedo conhece instalações da Santa Casa de Santos

Recebida pelo vice provedor do hospital, Cacá Teixeira, a deputada estadual visitou o Centro Robótico e conheceu os novos serviços inaugurados.

Nesta sexta-feira, dia 4/2, o vice provedor da Santa Casa de Santos, Cacá Teixeira, recebeu a deputada estadual, Edna Macedo (Republicanos), que veio conhecer a instituição e as últimas obras entregues. A comitiva visitou o Centro Robótico, o Centro Cirúrgico, o Complexo de Radioterapia, e os Pronto Socorros adulto e infantil.

A parlamentar ficou impressionada com as instalações, equipes e os serviços oferecidos pelo hospital. “Estou encantada com tudo, com a modernidade, limpeza, e simpatia dos colaboradores. Isso se chama gestão. Se tem gestão tudo funciona”, declarou Edna Macedo.

A deputada parabenizou a gestão do hospital pelo trabalho de excelência desenvolvido, e afirmou que a instituição pode contar com seu apoio para indicação de mais emendas parlamentares.