Corredor principal da Santa Casa está de cara nova!

Localizado no 1ºA, o espaço é rota de acesso para alas e serviços.

As melhorias nas instalações da Santa Casa de Santos são nítidas e para acompanhar tantas transformações, o 1º A - principal corredor de acesso do hospital, passou por uma reforma geral, recebendo iluminação e pisos novos.

As mudanças podem ser notadas logo na entrada, onde pacientes, acompanhantes e visitantes se deparam com as novas instalações, que tornaram o ambiente muito mais claro e moderno.

O corredor do 1º A é rota de acesso obrigatória para todas as alas localizadas na parte da frente do hospital, além de elevadores e serviços como Centro de Imagem, Sala de Alta, Caixa, Nefrologia e Pré Internação.

Por tratar-se de corredor com grande fluxo de pessoas, as obras foram realizadas por etapas, com pequenas interdições que não impactaram no atendimento nem nas rotinas do hospital, e foram finalizadas em apenas dois meses.

Tanta agilidade para a entrega do espaço foi possível em virtude do planejamento elaborado pela equipe do Departamento de Manutenção Geral, formada por profissionais especializados do próprio hospital, que exercem papel de destaque em todas as obras realizadas pela instituição.

Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=DY-f7kz1F5U

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/