Comprometimento dos colaboradores da Santa Casa garante atendimento

Equipes multiprofissionais desempenham papel de destaque diante das críticas condições impostas pelas fortes chuvas.

A Santa Casa de Santos deu um exemplo de organização e respeito pela saúde da população, diante das chuvas que assolaram a região na manhã desta terça-feira, dia 4/6.

Com o alagamento de todas as vias de acesso ao hospital, pacientes e colaboradores precisaram ser direcionados para portarias alternativas, as quais foram rapidamente organizadas para garantir o atendimento seguro de todos.

As chuvas desta manhã atingiram aproximadamente 80mm e causaram muitos transtornos à cidade, porém, graças ao treinamento das equipes do hospital e comprometimento dos colaboradores, a Santa Casa de Santos conseguiu oferecer o melhor acolhimento, mesmo diante das críticas condições das vias de acesso.

A Instituição agradece todos os colaboradores que desempenharam um papel brilhante frente às adversidades impostas pela tempestade que atingiu a região.

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos