Chegam os primeiros equipamentos do projeto de renovação tecnológica da Santa Casa de Santos

Caminhão carregado com mesas cirúrgicas e carros de transporte avançado mobilizou equipes do hospital.

A manhã na Santa Casa de Santos começou bem movimentada nesta sexta, 18, com a chegada de um caminhão de 20 metros de comprimento carregado com uma parte do lote dos novos equipamentos adquiridos pelo hospital, que compõem o projeto de renovação tecnológica da Nova Santa Casa de Santos.

Mobilizados para auxiliar no recebimento dos aparelhos, equipes de diversas áreas se uniram para agilizar o descarregamento, conferência, montagem e realização de todas as ações necessárias para implantação e utilização.

Hoje foram recebidos alguns dos carros de transporte avançado adquiridos, os quais irão substituir as antigas macas, oferecendo conforto e segurança para os pacientes e equipes assistenciais. Com tecnologia antimicrobiana, e diversas configurações de manuseio, a implantação destes carros de transporte avançado serão um grande diferencial para todo o processo de atendimento.

Também foram recebidas as mesas cirúrgicas, que oferecem muitas opções de posicionamentos, com recursos que garantem mobilidade e qualidade para as equipes de cirurgia.

A entrega do próximo e maior lote dos novos equipamentos, importados da Alemanha, acontece nesta segunda, dia 21, às 8h. Serão mais 3 caminhões e o hospital prepara uma megaoperação para o recebimento.

Assista o vídeo da chegada destes equipamentos em https://youtu.be/uzw2LMh-Fl0