Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Centenas de profissionais da educação realizaram os testes para Covid-19 gratuitamente

A ação foi promovida pela Santa Casa em conjunto com o Instituto de Saúde Santa Casa de Santos e parceria do laboratório Biomega.

A fila de veículos para o drive thru da Santa Casa de Santos já era grande às 8h da manhã desta sexta, dia 6/11. Professores e profissionais da educação compareceram ao hospital para aproveitar a oportunidade de realizar os testes rápidos para Covid-19 gratuitamente. Os resultados, com laudo, serão disponibilizados pela internet. Ao todo, foram realizados 600 testes rápidos para Covid-19.

A ação aconteceu em conjunto com o Instituto de Saúde Santa Casa de Santos, e parceria do laboratório Biomega. A ideia de promover esta campanha foi uma forma de prestigiar estes profissionais, que são essenciais para a formação de todo indivíduo, e poder retribuir o apoio e o carinho que a sociedade dedicou ao hospital neste período tão delicado.

A educadora Vani, que atua em Santos, agradeceu a oportunidade de poder fazer o teste na Santa Casa de Santos e destacou: “precisamos nos cuidar, porque fazemos parte deste contexto de grupo de contágio”.

Segundo o professor de Educação Física, Cláudio, oferecer estes testes gratuitos para a categoria e poder saber o resultado rapidamente, garante a segurança dos alunos para o retorno às aulas. “Agradeço muito a Santa Casa por oferecer estes testes de Covid gratuitos, pois somos as peças principais para o retorno às aulas. Assim podemos dar mais segurança para nossos alunos”, diz Cláudio.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br