Carrinhos térmicos substituem os de madeira que eram utilizados há mais de 30 anos

Os novos carrinhos de transporte de alimentos são modernos, térmicos e seguros

Sempre inovando e investindo em tecnologia, a Santa Casa de Santos recebeu novos carrinhos térmicos de transporte de alimentação com controle de temperatura. Mais seguros e modernos, eles serão utilizados para o armazenamento de alimentos de pacientes e entregues nas unidades de internação de todo o hospital. São 20 carrinhos térmicos que substituirão outros, de madeira, que estavam no hospital há mais de 30 anos.

Pensando na segurança do paciente e no meio ambiente, os novos carrinhos térmicos são fáceis de manusear, manobrar e de manter sempre limpos. São de aço inox e têm compartimentos quentes e frios, bases de apoio para bandejas, vedação nas portas, estrutura de rodas que evitam o bloqueio e permitem fluxo natural de movimento. A equipe do Departamento de Nutrição e Dietética da Santa Casa de Santos pode entregar as refeições sem esforço e com segurança alimentar.