Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

“Café com o Provedor” homenageia aniversariantes e premia colaboradores que se destacaram no atendimento assistencial

Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Santa Casa de Santos, o tradicional evento bimestral “Café com o Provedor” aconteceu nesta sexta, dia 11, com a presença dos funcionários aniversariantes dos meses de novembro e dezembro, e dos colaboradores da enfermagem que se destacaram no atendimento nos meses de outubro e novembro. Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores.

Em seu discurso inicial, o provedor Ariovaldo Feliciano, falou das melhorias e das muitas realizações que aconteceram neste ano, e anunciou as próximas obras que serão entregues, como o elevador de acesso para o restaurante dos funcionários, e o novo Pronto Socorro Infantil, que funcionará em espaço totalmente remodelado e repleto de novidades. O provedor atribuiu as conquistas da instituição a todos os colaboradores - “a diretoria comanda, mas as realizações são mérito dos nossos funcionários”, enfatizou.

Foram chamados à frente, os colaboradores mais elogiados pelos pacientes e familiares no período de outubro a novembro. A enfermeira Fabiana Amorim Tavolaro foi destaque pela 4ª vez consecutiva, e ganhou uma joia em ouro, que foi entregue pela presidente da C.C.Q, Eliana Lopes Feliciano, em reconhecimento pela excelência no atendimento.

O técnico de enfermagem Abraão Sena de Siqueira também foi destaque e recebeu um certificado de reconhecimento assinado pelo provedor Ariovaldo Feliciano, e pela presidente da C.C.Q. Eliana Lopes Feliciano.

Também foram sorteados diversos serviços no Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns pra você”.

O vídeo da transmissão ao vivo pode ser conferido no Facebook da Santa Casa em:
https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/videos/400912467890883/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br