Café com o Provedor – evento bimestral destaca profissionais de enfermagem e presenteia aniversariantes do período

O tradicional evento bimestral “Café com o Provedor” aconteceu na última sexta, dia 14 de maio, com a presença dos funcionários aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, e dos profissionais de enfermagem que se destacaram no atendimento aos pacientes nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores. Participaram: o vice provedor, Cacá Teixeira, o 2º Tesoureiro da Mesa Administrativa, Antonio Carvalho, o Procurador Geral, Raphael Vita, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, o 1º Secretário do Conselho Deliberativo, Marcílio Couceiro Horcel, o 2º Secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe, 2º secretário do Conselho Geral, Victor Conde, o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, o diretor Técnico, Dr. Alex Macedo, o diretor de Apoio, Octavio Tavolaro, o gerente jurídico, Aldo Santos Pinto, a gerente de enfermagem Simone Tedesco, e o médico responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Silvio Corrêa.

O provedor Ariovaldo Feliciano deu início ao evento, relembrando sobre todas as inaugurações e melhorias realizadas em sua gestão, e falou sobre as obras que estão em andamento, como o Serviço de Luto, que terá um amplo espaço para cerimônias de cremação, e também mencionou as obras da casamata, para instalação do acelerador linear, que terá capacidade para resolver as demandas da região. Finalizando o pronunciamento, Ariovaldo Feliciano parabenizou as equipes de enfermagem pela importância da profissão, e em especial aqueles que se destacaram nos formulários de “Satisfação do Cliente”, cujos atendimentos foram elogiados pelos pacientes e familiares.

Os colaboradores mais elogiados foram chamados à frente para receber os cumprimentos e o certificado que congratula o profissional pelo destaque na assistência.

Confira os nomes dos colaboradores destaque nos meses de dezembro/20, janeiro/21 e fevereiro/21:

• Inês Pereira Silva de Melo, Técnica de Enfermagem - destaque nos meses de Dezembro/20 e janeiro/21;
  • Fernanda de Souza Peluco, Enfermeira – destaque no mês de fevereiro/21.

Também foram sorteados diversos serviços no Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns pra você”.

Veja a relação dos profissionais que também foram os mais citados nos formulários de “Satisfação do Cliente”:

Mês de dezembro de 2020

Marilene Maria da Silva Alves (2ºI);

Nazaré Aparecida Marinho (4ºD);

Regina Claudia Balsalobre Figueiredo (2ºJ);

Silvia Valeria de Souza (3ºE).

Mês de Fevereiro de 2021

Ana Paula Miranda Santos (3ºB);

Claudia Rosana Lopes Ribeiro (2ºJ);

Divania Albuquerque do Nascimento (3ºB);

Erik de Oliveira (3ºB);

Fernanda de Souza Peluco (3ºB);

Gabriella Ferreira Viana de Oliveira (2ºJ).

Inês Pereira Silva de Melo (2ºJ);

Mayara Mayumi Marcuzo Nakaura (3ºB);

Nazaré Aparecida Marinho (4ºD).