“Café com o Provedor” destaca profissionais e celebra aniversariantes do bimestre

Dedicado aos colaboradores aniversariantes dos meses de abril e maio, evento homenageia profissionais de enfermagem que se destacam no atendimento.

A edição do tradicional evento “Café com o Provedor” da Santa Casa de Santos aconteceu nesta sexta, dia 27/5, e animou a manhã dos colaboradores aniversariantes dos meses de abril e maio, que participaram do encontro no refeitório dos funcionários.

Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores. Na mesa principal, para receber os convidados, tomaram lugar: o provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa, Eliana Lopes Feliciano, o vice provedor, Cacá Teixeira, o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Carlos Alves Queiroz, o 2º tesoureiro, Antonio Carvalho, o 2º secretário, André Galocha Medeiros, o procurador geral, Raphael Vita, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, o 2º secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe, o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, o diretor de apoio, Octavio Tavolaro, o diretor comercial, Fábio Isoldi, o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto, o coordenador médico do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Sylvio Corrêa Junior, e o convidado especial Frei Denilson, do Santuário de Santo Antônio do Valongo.

O provedor Ariovaldo Feliciano deu início ao evento relembrando as últimas obras entregues e sobre a inauguração do Serviço de Limpeza, que aconteceu no dia 20/5, melhorando ainda mais os serviços prestados por uma das equipes mais importantes da instituição. O provedor também falou da nova operadora de plano de saúde credenciada pelo hospital, que deve iniciar os atendimentos nos próximos dias, e sobre a demanda de cirurgias eletivas do SUS, que o Estado pede mutirão para zerar as filas de espera dos procedimentos, e que a Santa Casa deve acordar para que contribua na solução das demandas reprimidas.

Para finalizar o discurso, Ariovaldo Feliciano falou sobre a solenidade de Homenagem do Supremo Conselho da Maçonaria da República Federativa do Brasil para entrega de títulos que acontece às 18h desta data, no Consistório do Hospital.

Retomando o tema da comemoração desta manhã, o provedor fez questão de destacar o nome da técnica de enfermagem Célia Isabel Gomes Amâncio, que neste bimestre recebe o certificado que congratula o profissional pelo destaque na assistência, mas por motivos pessoais não pôde comparecer ao evento.

Confira os nomes dos “colaboradores destaque” nos meses de março/22 e abril/22:

MARÇO/22
• Célia Isabel Gomes Amâncio, Técnico de Enfermagem - (2ºJ/Pediatria);
• Inês Pereira Silva de Melo – Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria);
• Gabriella Ferreira Viana de Oliveira – Enfermeiro Pleno (2ºJ/Pediatria);
• Uilma Nascimento dos Santos Mendes - Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria);
• Cláudia Rosana Lopes Ribeiro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria);
• Mara Lúcia de Carvalho Costa - Técnico de Enfermagem (6ºA/Policlínica);
• Regina Cláudia B. Figueiredo de Queiroz - Enfermeiro Pleno (2ºJ/Pediatria);
• Gabriela Correa Cofre Bravo - Técnico de Enfermagem (6ºA/Policlínica);

ABRIL/22
• Célia Isabel Gomes Amâncio, Técnico de Enfermagem - (2ºJ/Pediatria);
• Inês Pereira Silva de Melo – Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria);
• Cláudia Rosana Lopes Ribeiro - Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria);
• Uilma Nascimento dos Santos Mendes - Técnico de Enfermagem (2ºJ/Pediatria);
• Gabriela Correa Cofre Bravo - Técnico de Enfermagem (6ºA/Policlínica);
• Regina Cláudia B. Figueiredo de Queiroz - Enfermeiro Pleno (2ºJ/Pediatria);
• Nazaré Aparecido Marinho - Técnico de Enfermagem (4ºD/Maternidade Convênios e SUS;
• Vivianne Shimabukuro Coelho - Técnico de Enfermagem (4ºD/Maternidade Convênios e SUS;
• Viviane Gomes dos Santos - Técnico de Enfermagem (4ºD/Maternidade Convênios e SUS;

Também foram sorteados diversos serviços no Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/
Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/