“Café com o Provedor” destaca profissionais

Evento institucional celebrou aniversariantes e profissionais mais elogiados pelos pacientes nos meses de março, abril e maio.

A 2ª edição de 2023 do evento institucional “Café com o Provedor” aconteceu no dia 2/6, e manteve o sucesso de sempre, com refeitório lotado e a presença dos aniversariantes dos meses de março, abril e maio. Também foram convidados os profissionais de enfermagem mais elogiados pelos pacientes, de acordo com os formulários de satisfação do cliente apurados no mesmo trimestre.

A deputada federal Rosana Valle (PL) e o deputado estadual Tenente Coimbra (PL) marcaram presença e prestigiaram o evento.

Em seu discurso, o provedor Ariovaldo Feliciano falou dos planos de melhorias para o atendimento infantil, lembrou das unidades de internação dedicadas ao SUS que foram entregues este ano, e também falou do Complexo de Hemodiálise, cujas obras estão em andamento, e garantiu que será o maior da América Latina. Para finalizar, o provedor anunciou que a entrega do Cerimonial de Cremação acontecerá no dia 7 de julho.

Ariovaldo Feliciano passou a palavra à deputada federal Rosana Valle, que parabenizou os profissionais da instituição, e reafirmou seu compromisso com a saúde.

O deputado estadual Tenente Coimbra também discursou, falou sobre sua relação de carinho com o hospital e parabenizou a gestão atual da Santa Casa por todas as melhorias realizadas.

Na mesa reservada aos gestores, marcaram presença: o vice provedor e presidente da câmara de Santos, Carlos Teixeira Filho; a presidente da CCQ e esposa do provedor, Eliana Lopes Feliciano; o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Antonio Carvalho; o 2º secretário da Mesa Administrativa, André Galocha Medeiros; o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior; o 1º secretário do Conselho Geral, Florival Amado Barleta; o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck; o 2º secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe; o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde; o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto; o gerente de obras, Bruno Dantas; e o secretário de Desenvolvimento Social do Guarujá, Rafael Carvalho.

Após todos se servirem do café da manhã, dando continuidade ao evento, o provedor Ariovaldo Feliciano fez a entrega dos certificados de congratulação aos profissionais que se destacaram no atendimento aos pacientes, que foram:

• Isabella Palombino Gomes – Técnica de Enfermagem (destaque no mês de março/23);
  • Roberta Carla Augusto – Técnica do Banco de Sangue (destaque nos meses de abril e maio/23).

Também foram sorteados diversos serviços do Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Acompanhe as notícias do hospital nos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Instagram: @santacasadesantos