“Café com o Provedor” comemora aniversariantes do quadrimestre

Evento institucional destacou profissionais mais elogiados pelos pacientes e celebrou aniversariantes dos meses de junho, julho, agosto e setembro.

A 3ª edição de 2023 do evento institucional “Café com o Provedor” aconteceu no dia 6/10 e lotou o refeitório dos funcionários, com a presença dos aniversariantes dos meses de junho, julho, agosto e setembro. Os profissionais de enfermagem mais elogiados pelos pacientes, de acordo com os formulários de satisfação do cliente apurados no mesmo período, também foram convidados para receber as devidas homenagens.

A deputada estadual Solange Freitas (União Brasil) marcou presença.

A reitora da Unimes, Renata Viegas, e a pró-reitora da Unimes, Elaine Mancilha, também prestigiaram o evento e homenagearam o provedor Ariovaldo Feliciano e a presidente da CCQ, Eliana Lopes Feliciano, com a entrega de placas de honraria.

Na mesa de gestores, convidados pelo provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa Eliana Lopes Feliciano, tomaram lugar: o 1º Tesoureiro da Mesa Administrativa, Antonio Carvalho; o Mordomo Geral, Clóvis Moblize; o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior; o vice-presidente do Conselho Geral, Antonio Carlos de Souza; o 1º secretário do Conselho Geral, Florival Amado Barletta;  2º secretário do Conselho Geral, Victor Conde do Nascimento; o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck; a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro; o 2º secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe; o diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho; o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde; o diretor comercial, Fábio Isoldi; o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto; o assessor especial da Provedoria, Dr. Daniel de Carvalho Lustoza; o gerente de obras, Bruno Dantas; o gerente administrativo, Eduardo Pimentel; o gerente de T.I., Cesar Meneguini; a médica assessora da diretoria clínica, Drª. Rosilene Morales; a chefe do departamento de manutenção, Inayara Clemente; a chefe do departamento de faturamento, Simone Souza; o Frei Denilson, do Santuário do Valongo; e o diretor da Engeterpa, Rogério Conde.

Em seu discurso, o provedor Ariovaldo Feliciano falou dos planos de melhorias para o atendimento infantil, lembrou das unidades de internação dedicadas ao SUS que foram entregues este ano, e também falou do Complexo de Hemodiálise, cujas obras estão em andamento, e garantiu que será o maior da América Latina. O provedor também falou da parceria com a CPFL para a instalação das placas de energia solar e da entrega da academia da Abrescas, que já está em pleno funcionamento oferecendo o que tem de melhor do mercado fitness para os funcionários da Santa Casa.

Após todos se servirem do café da manhã, dando continuidade ao evento, o provedor Ariovaldo Feliciano fez a entrega dos certificados de congratulação aos profissionais que se destacaram no atendimento aos pacientes, que foram:

Roberta Carla Augusto – Técnica do Banco de Sangue (destaque nos meses de junho, agosto e setembro/23);

Isabella Palombino Gomes – Técnica de Enfermagem (destaque no mês de julho/23).

O provedor também fez uma homenagem especial ao enfermeiro do Serviço de Nefrologia, Enf. André Luiz, pela competência e dedicação na assistência prestada aos pacientes que fazem hemodiálise.

Também foram sorteados diversos serviços do Recanto da Beleza e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.