“Café com o Provedor” celebra aniversariantes e destaca colaboradores

Evento institucional homenageia profissionais mais elogiados no atendimento e comemora aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro.

A última edição do ano do “Café com o Provedor” aconteceu nesta sexta, dia 25/11, e lotou o refeitório dos funcionários com os aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro. No evento também foram destacados os profissionais mais elogiados pelos pacientes, considerando os formulários de satisfação do cliente apurados no mesmo período.

Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores. Na mesa principal, para receber os convidados, tomaram lugar: o provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa, Eliana Lopes Feliciano, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Carlos Alves Queiroz, o procurador geral, Raphael Vita Costa, o 1º secretário do Conselho Geral, Florival Amado Barleta, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, o 2º secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe, o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, o diretor de apoio, Octavio Tavolaro, o diretor comercial, Fábio Isoldi, o diretor de ensino, Dr. Maurício Sgarbi, o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto, o coordenador médico do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Sylvio Corrêa Junior, e o presidente da Abrescas, Paulo Ramos.

Para dar início ao evento, o provedor Ariovaldo Feliciano falou das novas instalações do 3ºD, que serão dedicadas à unidade infantil do SUS, cuja inauguração acontece este mês. Com a entrega desta obra, o 1ºD será desocupado para que possa ser iniciado o projeto que prevê o maior Centro de Hemodiálise da América Latina. O provedor também falou da reforma que está sendo feita no 1ºA, com a troca completa do piso, que deve ser finalizada nos próximos dias.

Após todos se servirem do café da manhã, o provedor anunciou que, em acordo com o diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho, a portaria sobre os horários de trabalho nos dias dos jogos do Brasil seria alterada, devido à decisão de liberar os colaboradores a partir das 12h no dia 28/11, e que as novas orientações seriam enviadas por outra portaria. A alegria tomou conta do refeitório neste momento, com muitos aplausos e assovios, afinal, o futebol é uma paixão nacional, e na Santa Casa a reação não poderia ser diferente.

Dando continuidade ao evento, Ariovaldo Feliciano fez a entrega dos certificados de congratulação aos profissionais que se destacaram no atendimento aos pacientes, que foram:

Nanci Nicácio da Silva, enfermeira sênior do 6ºA - destaque nos meses de agosto e setembro; e Camila de Jesus Braga Macedo, técnica de enfermagem do 6ºA - destaque no mês de outubro.

Também foram sorteados diversos serviços no Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Confira os nomes dos “colaboradores destaque” nos meses de agosto, setembro e outubro:

Agosto

Gabriela Correa Cofre Bravo

Gislene Gercina Santos de Souza

Nilceia Goncalves Santana da Silva

Acompanhe as notícias do hospital nos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Instagram: @santacasasantos