Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

“Café com o Provedor” celebra aniversariantes e destaca colaboradores

Evento institucional homenageia profissionais mais elogiados no atendimento e comemora aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro.

A última edição do ano do “Café com o Provedor” aconteceu nesta sexta, dia 25/11, e lotou o refeitório dos funcionários com os aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro. No evento também foram destacados os profissionais mais elogiados pelos pacientes, considerando os formulários de satisfação do cliente apurados no mesmo período.

Membros da Mesa Administrativa, Conselheiros e gestores marcaram presença para prestigiar os colaboradores. Na mesa principal, para receber os convidados, tomaram lugar: o provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa, Eliana Lopes Feliciano, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Carlos Alves Queiroz, o procurador geral, Raphael Vita Costa, o 1º secretário do Conselho Geral, Florival Amado Barleta, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, o 2º secretário do Conselho Deliberativo, José Volpe, o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, o diretor de apoio, Octavio Tavolaro, o diretor comercial, Fábio Isoldi, o diretor de ensino, Dr. Maurício Sgarbi, o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto, o coordenador médico do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Sylvio Corrêa Junior, e o presidente da Abrescas, Paulo Ramos.

Para dar início ao evento, o provedor Ariovaldo Feliciano falou das novas instalações do 3ºD, que serão dedicadas à unidade infantil do SUS, cuja inauguração acontece este mês. Com a entrega desta obra, o 1ºD será desocupado para que possa ser iniciado o projeto que prevê o maior Centro de Hemodiálise da América Latina. O provedor também falou da reforma que está sendo feita no 1ºA, com a troca completa do piso, que deve ser finalizada nos próximos dias.

Após todos se servirem do café da manhã, o provedor anunciou que, em acordo com o diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho, a portaria sobre os horários de trabalho nos dias dos jogos do Brasil seria alterada, devido à decisão de liberar os colaboradores a partir das 12h no dia 28/11, e que as novas orientações seriam enviadas por outra portaria. A alegria tomou conta do refeitório neste momento, com muitos aplausos e assovios, afinal, o futebol é uma paixão nacional, e na Santa Casa a reação não poderia ser diferente.

Dando continuidade ao evento, Ariovaldo Feliciano fez a entrega dos certificados de congratulação aos profissionais que se destacaram no atendimento aos pacientes, que foram:

Nanci Nicácio da Silva, enfermeira sênior do 6ºA - destaque nos meses de agosto e setembro; e Camila de Jesus Braga Macedo, técnica de enfermagem do 6ºA - destaque no mês de outubro.

Também foram sorteados diversos serviços no Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Confira os nomes dos “colaboradores destaque” nos meses de agosto, setembro e outubro:

Agosto

1ª Colocada

Nanci Nicacio da Silva - Enfermeira Sênior 6ºA

Mais citados

Beatriz Vitoria dos Santos

Carolina Pinho Serratini

Danielly Teixeira de Franca

Ewllys Ayrani Lopes Martins

Ingrid Capparelli de Castro

Leonita Batista Suzuki Silva

Nazare Aparecida Marinho

Patricia Rodrigues da Silva

Raiane Pinto Costa

Vivianne Shimabukuro Coelho

 

Setembro

1ª Colocada

Nanci Nicacio da Silva - Enfermeira Sênior 6ºA

Mais citados

Camila Jesus Braga Macedo

Danielly Teixeira de Franca

Gabriella Correa Cofre Bravo

Mara Lucia de Carvalho Costa

Nathalia Ribeiro Pinto

Patricia Rodrigues da Silva

Vivianne Shimabukuro Coelho

 

Outubro

1ª Colocada

Camila de Jesus Braga Macedo - Técnica de Enfermagem 6ºA

Mais citados

Nanci Nicacio da Silva

Hellen Marinho Matos 

Ingrid Capparelli de Castro

Mara Lucia de Carvalho Costa

Beatriz Vitoria dos Santos

Cinthia Ferreira Vila Verde

Gabriela Correa Cofre Bravo

Gislene Gercina Santos de Souza

Nilceia Goncalves Santana da Silva

 

 

 

Acompanhe as notícias do hospital nos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Instagram: @santacasasantos

Facebook: https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br