Cacau Show na Santa Casa de Santos

Esta é a primeira loja da franquia inaugurada em um hospital.

Nesta terça, dia 7/3, a Santa Casa de Santos inaugurou uma loja da Cacau Show na praça de alimentação da instituição, ampliando os serviços oferecidos aos visitantes, acompanhantes, pacientes e colaboradores. Esta é a primeira loja da franquia inaugurada em um hospital.

A entrega do espaço foi feita pelo provedor Ariovaldo Feliciano, que destacou a importância da loja para o atendimento do público interno. “Esta era uma vontade antiga da direção, de oferecer produtos da melhor qualidade, e hoje conseguimos”, falou o provedor em seu discurso.

Os franquiados responsáveis pela nova unidade Cacau Show, Fábio Flores de Lima e Tatiana de Lima Cause, receberam a unidade com muita alegria, e garantiram a satisfação de todos os clientes com os melhores produtos e chocolates tão apreciados.  O consultor da Cacau Show, Marcelo Martins, também marcou presença.

“Espero que todos gostem da nossa ´caixinha de chocolates’ ’’, brincou Fábio Lima, fazendo alusão à arquitetura da loja.

A inauguração da Cacau Show, unidade Santa Casa de Santos, é resultado do contrato celebrado entre as partes em dezembro de 2022, cujo projeto foi elaborado e executado pela Irmandade, com validação e investimento dos franquiados.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/