Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Banco de Sangue da Santa Casa recebe mais de 90 de doadores

No Dia Internacional do Doador de Sangue, a Instituição promoveu ações especiais e presenteou os doadores com kits e arrecadou um número significativo de bolsas de sangue.

No dia 25/11 se comemora o Dia Internacional do Doador de Sangue, e a Santa Casa de Santos realizou uma programação especial para os doadores do hospital. Cadernos de anotações, canetas e almofadas anti-stress fizeram parte do kit recebido pelos doadores na data comemorativa.

Durante a manhã, o projeto Santa Voz de Casa alegrou a sala de espera e a equipe do Banco de Sangue com um repertório animado durante a preparação para doação. No lanche do doador, um cardápio festivo também foi preparado para celebrar esta data importante.

Ao todo foram mais de 90 bolsas de sangue arrecadas no dia. Em uma data normal, o número não costuma passar de 50 doações. Uma bolsa de sangue pode contribuir com o tratamento de até 4 pessoas, a conscientização e o compromisso com a doação são muito importantes.

O Banco de Sangue da Santa Casa de Santos funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h, e aos sábados, das 7h às 11h. Para evitar aglomerações, as doações podem ser agendadas pelo telefone 3202-0600 (ramal 1414). Para mais informações acesse o nosso site: www.santacasadesantos.org.br

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br