Colaboradores da Santa Casa de Santos participam de capacitação promovida pelo RH.
No dia 08/11, o Departamento de Recursos Humanos da Santa Casa de Santos promoveu uma palestra sobre Atendimento ao Cliente em Ambiente Hospitalar, em parceria com a consultoria AK Assessoria.
A consultora Ariadne Annibal, especialista em Relacionamento Médico e Customer Experience, falou das diversas formas de linguagem verbal e não verbal, clareza na comunicação, e uso de frases empáticas, respeitando as emoções dos pacientes e familiares.
A palestrante também destacou os benefícios da humanização do atendimento e o impacto na qualidade, ponderando que nada disso é possível se não existir o trabalho em equipe. “Excelência no atendimento é estratégia”, frisou Ariadne Annibal.
Esta capacitação vai acontecer também no período da tarde do dia 8/11 e no dia 29/11, em dois períodos, para que o maior número de colaboradores possam participar. O público alvo são as equipes do PS Infantil e Adulto, Recepção e Portarias.
Acompanhe a Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:
Site: www.santacasasantos.org.br
Instagram: @santacasadesantos
Facebook: https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/