Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Assistência 24 horas nas urgências e emergências

Com a maior rede de convênios credenciados da Baixada Santista, Santa Casa de Santos oferece pronto atendimento para adultos e crianças.

A Santa Casa de Santos conta com dois prontos-socorros particulares, sendo um para atendimento de adultos e o outro para crianças de zero a 12 anos, além da maior rede de convênios credenciados da região.

Ambos possuem acessos exclusivos e oferecem assistência completa, priorizando agilidade e qualidade, amparadas por tecnologia de ponta, que garante a segurança do paciente e das informações do atendimento.

O pronto-socorro particular para adultos, possui médicos plantonistas nas especialidades de Clínica Geral e Ortopedia para atendimento dos casos de urgência e emergência 24 horas.

Já o pronto-socorro particular infantil atende crianças até 12 anos, e conta com um quadro de pediatras experientes de plantão 24 horas.

Para saber quais são os convênios atendidos nos prontos-socorros particulares da Santa Casa de Santos, acesse https://santacasadesantos.org.br/portal/para-voce/convenios-credenciados . 

Veja as fotos das instalações:

 

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br