Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

‘As Amarelinhas’ estão de volta!

Os voluntários da AVOSC retornam à Santa Casa de Santos de forma gradativa e segura a partir de outubro, dia 4.

Distantes da Santa Casa de Santos desde o início da pandemia para garantir a segurança do grupo de voluntários, as “Amarelinhas” começam a retomada das atividades na instituição a partir de 4 de outubro. Em esquema de rodízio e claro, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o grupo se dividirá em equipes de 5 voluntários por turno, que atuarão das 8h às 18h, de segunda a sexta.

Para este retorno, a AVOSC – Associação dos Voluntários da Santa Casa (Amarelinhas) criou a regra de permitir a participação nesta retomada somente dos voluntários que apresentarem a carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“Estamos ansiosos por este retorno! Trabalharemos junto ao paciente, fornecendo enxoval, materiais de higiene, roupas e atendimento humanizado. Estamos à disposição para ajudar em tudo que for permitido”, diz a presidente da AVOSC, Nanci Loureiro.

A data de retorno foi acordada com o diretor de Apoio, Octavio Tavolaro, e a presidente da Comissão de Controle da Qualidade, Eliana Lopes Feliciano, em reunião realizada em 15/9/21, com a presidente da AVOSC, Nanci Loureiro, e o Relações Públicas da AVOSC, Nivio Roque.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br