Ariovaldo Feliciano é eleito provedor da Santa Casa de Santos pela 4ª vez consecutiva

Gestão será para o triênio 2022-2025, que contará também com Cacá Teixeira, reeleito vice provedor.

Em reunião ordinária realizada em 17 de janeiro de 2022, no consistório da Santa Casa de Santos, com os Irmãos Membros do Conselho Deliberativo, aconteceu a eleição de provedor e vice provedor, que confirmou a continuidade de Ariovaldo Feliciano e Cacá Teixeira à frente da gestão da Irmandade. Desta vez, o mandato terá duração de 3 anos, conforme definido na Assembleia Geral realizada em outubro do ano passado, que ampliou o período de gestão (antes era de 2 anos).

Cumprindo a ‘ordem do dia’, aconteceram também: a posse dos membros titulares e suplentes eleitos pelo Conselho Geral para o mandato do período de 2022 a 2025; e a eleição e posse da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do triênio 2022-2025. Assuntos de interesse da Irmandade completaram os tópicos pautados.
A solenidade de posse para o triênio de 2022-2025 está programada para o dia 28 de janeiro de 2022, às 18h, no consistório do hospital.

Modelo de gestão

Em agosto do ano passado, o anúncio sobre Ariovaldo Feliciano e Cacá Teixeira terem colocado seus nomes à disposição dos conselheiros para nova eleição animou os colaboradores da Santa Casa de Santos, que se manifestaram positivamente e movimentaram as redes de comunicação corporativas.

Carismático, Ariovaldo Feliciano conquistou os colaboradores da instituição com sua forma humana de lidar com todos os profissionais, sempre valorizando o papel de cada um. Em todos os eventos que participa, faz questão de exaltar a importância do comprometimento e dedicação de todos os profissionais. “Sem a ajuda dos funcionários, nada do que conquistamos seria possível”, costuma declarar em seus discursos.

Dono de perfil administrativo e personalidade ímpares, Ariovaldo Feliciano revolucionou o modelo de gestão, e vem colhendo ótimos frutos. Com grandes transformações estruturais, renovação do parque tecnológico, implantações de sistemas de ponta e, principalmente, qualificação e valorização do quadro funcional, Ariovaldo resgatou o potencial competitivo da Santa Casa, e a emplacou como uma das maiores referências em saúde do estado de São Paulo.

No último sábado (15/01/21) o hospital fez história novamente, com a realização da primeira cirurgia robótica da região, colocando a Santa Casa de Santos como uma das principais referências em tecnologia cirúrgica avançada do país.