Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Ariovaldo Feliciano convida Milton Neves para ser padrinho de campanha da Santa Casa de Santos

O convite do provedor da Irmandade aconteceu nesta segunda, dia 28, e emocionou o apresentador

Sempre envolvida em ações para conscientizar a população sobre a importância da prevenção, a Santa Casa de Santos deu mais um passo para mobilizar a sociedade, e atrair a atenção para uma grande causa. O provedor Ariovaldo Feliciano convidou o apresentador Milton Neves para ser padrinho da Campanha de Combate ao Câncer, que será lançada em breve pela Santa Casa de Santos.

Na última segunda, dia 28, o provedor Ariovaldo Feliciano foi pessoalmente à redação do Portal Terceiro Tempo, em São Paulo, para apresentar as novidades do hospital, e aproveitou a oportunidade para convidar Milton Neves para apadrinhar a casamata, onde ficará o acelerador linear da Santa Casa de Santos. A entrega do equipamento está prevista para o primeiro semestre de 2021, e a intenção é inaugurar o serviço com uma placa de homenagem a Milton Neves.

Antes disso, a instituição organiza uma campanha de combate ao câncer, que também levará o nome de Milton Neves, com lançamento previsto para o próximo mês.

O convite foi recebido com grande alegria pelo jornalista, conforme publicado no Portal Terceiro Tempo, “A Santa Casa de Santos é uma referência, não apenas da Baixada Santista, mas em todo o Brasil, e este importante passo dado com as novas instalações e equipamentos elevará ainda mais a qualidade dos serviços já prestados. A cidade de Santos, a quem devo meu amor pelo futebol, pelo Santos Futebol Clube e por Pelé, merecia esta importante obra. E me sinto lisonjeado pelo convite para ser o padrinho da Campanha de Combate ao Câncer. Combater esta doença é comigo mesmo! Meu envolvimento é de longa data com esta causa, inclusive com a Casa de Atendimento ao Muzambinhense com Câncer em Jaú, em parceria com o maravilhoso Hospital Amaral Carvalho. Contem comigo, queridos amigos da Santa Casa de Santos", destacou Milton Neves.

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br