Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Ambulatório de Oncologia da Santa Casa

Novas instalações oferecem atendimento acolhedor e humanizado.

O Ambulatório de Oncologia da Santa Casa de Santos foi reformado e as novas instalações oferecem atendimento acolhedor e humanizado, com espaços adequados às necessidades dos pacientes e familiares.

A recepção e sala de espera foram completamente reestruturadas, ganhando novos mobiliários, pintura e ambiente climatizado.

O local para quimioterapia também foi readequado, para oferecer maior conforto aos pacientes que precisam do tratamento.

O Ambulatório de Oncologia da Santa Casa de Santos atende adultos e crianças do Sistema Único de Saúde (referenciados), Convênios e Particulares, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Hospital moderno

A reforma do setor integra o projeto de modernização do hospital, que vem acontecendo desde 2016, quando o provedor Ariovaldo Feliciano assumiu a frente da instituição e prometeu fazer da Santa Casa de Santos um dos hospitais mais modernos do país.

Desde então, muitas foram as conquistas e implantações de serviços e equipamentos de ponta. Mesmo na pandemia, apesar de todos os desafios e adversidades, o hospital entregou obras importantes, como o Serviço de Luto totalmente revitalizado e o maior complexo de Radioterapia da Baixada Santista, com o acelerador linear que oferece o melhor tratamento contra o câncer. Em janeiro de 2022, o hospital fez história mais uma vez, com a realização da primeira cirurgia robótica da região, tornando-se uma das principais referências em tecnologia cirúrgica avançada do Brasil.

 

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasasantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br