Almoço especial marca confraternização de fim de ano na Santa Casa

Provedor Ariovaldo Feliciano destacou os momentos importantes de 2021.

O tradicional almoço de confraternização de fim de ano da Santa Casa de Santos aconteceu nesta sexta, dia 10/12/21, no restaurante dos funcionários, e contou com a presença dos membros da Mesa Administrativa, Conselho Geral, Conselho Deliberativo e gestores da Irmandade. 

No cardápio diferenciado oferecido pela instituição, o bacalhau gratinado acompanhado de mix de folhas verdes e sorvete como sobremesa, foi mais do que um convite para atrair os funcionários de todos os setores. O almoço foi servido das 11h às 14h30.

Às 12h15, o provedor Ariovaldo Feliciano fez um discurso relembrando os momentos mais importantes vividos no ano de 2021. Recordou os desafios e adversidades durante a fase mais crítica da pandemia, e destacou as conquistas do período, como a renovação tecnológica do Centro Cirúrgico, a compra do robô cirurgião, e o início dos atendimentos do Complexo de Radioterapia, com o melhor equipamento para o tratamento de câncer – o acelerador linear. O provedor citou também sobre a revitalização da fachada do HPP da Prefeitura de Santos, que agora está de acordo com todas as demais instalações da Santa Casa de Santos.

Para finalizar o pronunciamento, Ariovaldo Feliciano, carismático como sempre, disse que não poderia deixar a confraternização dos funcionários sem anunciar sobre o presente que todos queriam saber - “ a segunda parcela do 13º já está depositada na conta!”, falou o provedor no meio de muitos aplausos dos colaboradores.

Marcaram presença no almoço especial: o vice provedor, Cacá Teixeira, o 1º Tesoureiro da Mesa Administrativa, Carlos Alves Queiroz, o 2º Tesoureiro, Antonio Carvalho, o Mordomo Geral, João Galluzzi Baltazar, o Procurador Geral, Raphael Vita, o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi, o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro, a presidente da C.C.Q., Eliana Lopes Feliciano, o superintendente, Augusto Capodicasa, o diretor de Apoio, Octavio Tavolaro, a diretora Assistencial, Priscilla Sartori, o gerente jurídico, Aldo Santos Pinto, o gerente do DMG, Bruno Dantas, o gerente de Patrimônio, Wanderley Walfall, o gerente de Tecnologia da Informação, Cesar Meneguini, o gerente de Projetos e Convênios, Fábio isoldi, a gerente de Enfermagem, Simone Tedesco.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br