Acolhimento e Humanização - Santa Casa centraliza serviços para otimizar atendimento

Serviço Social, Agendamento Cirúrgico, Doação de Órgãos, Centro de Humanização e Administração de Plantão passam a funcionar no 1ºF.

A partir de agora, a Santa Casa de Santos conta com um novo espaço para a recepção de pacientes, familiares e responsáveis, que precisam de orientações ou atendimento de serviços específicos. Centralizados no 1º andar F, a Administração de Plantão, Agendamento Cirúrgico, Doação de Órgãos, Centro de Humanização, Serviços Sociais da Santa Casa e Plano Santa Casa Saúde, ganharam “novos ares” em uma unidade totalmente reformada, especialmente para receber estes setores.

São 12 salas, distribuídas em um amplo espaço climatizado, com recepção, sala de espera, banheiro com acessibilidade, profissionais especializados e tudo que precisa para um acolhimento adequado e humanizado. O local conta também com uma sala de reuniões com recursos de áudio visual.

Localizada no 1º andar, ala F, onde ficava o antigo ambulatório de oftalmologia, a área foi completamente reestruturada para receber estes serviços, e vai otimizar o atendimento do público, pois diversas situações poderão ser resolvidas em um único local.

Nesta quarta, dia 17/2, o provedor da Santa Casa, Ariovaldo Feliciano, acompanhado do vice provedor Cacá Teixeira, e dos membros da Mesa Administrativa, João Domingos Neto (2º Secretário), Antonio Carvalho (2º Tesoureiro), Raphael Vita (Procurador Geral), do Superintendente Augusto Capodicasa, e do Gerente Administrativo Octavio Tavolaro, realizaram visita técnica no novo espaço, e parabenizaram as equipes que vão atuar no local.

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Inscreva-se e receba Informações do Hospital

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br